CineXin - Notícias  
   
Bilheterias Brasil: Golpe Duplo tira Cinquenta Tons de Cinza da liderança

 

Filme com Will Smith e Rodrigo Santoro levou 363 mil pessoas aos cinemas. O Sétimo Filho também teve boa estreia.

Depois de quatro semanas no topo, finalmente Cinquenta Tons de Cinza encontrou um adversário capaz de assumir a liderança das bilheterias brasileiras. O suspense Golpe Duplo, com Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro, estreou na primeira posição, com 363 mil ingressos vendidos*.

Cinquenta Tons de Cinza ficou praticamente empatado na segunda posição com outro lançamento: a fantasia O Sétimo Filho, que registrou 186,8 mil espectadores, contra 186,7 mil espectadores do romance erótico estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

O filme de ação Kingsman - Serviço Secreto caiu para a quarta posição, com 169 mil ingressos vendidos, deixando outra disputa acirrada na quinta posição, entre o romance Simplesmente Acontece (105 mil espectadores) e o drama Para Sempre Alice (103 mil espectadores). Entre os outros resultados de destaque, Sniper Americano acaba de chegar a 1 milhão de espectadores, enquanto Bob Esponja - Um Herói Fora d'Água atingiu a ótima marca de 3,5 milhões de espectadores desde o lançamento.

Data: 19/03/2015
Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-112188/
 
 
COMPARTILHE!